O procedimento de compra no www.lojasteviasoul.com.br será regulado por meio deste documento. Desta forma, é indispensável a ciência do cliente antes de finalizar o pedido, a fim de aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste Website.
Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal Steviafarma Industrial S/A e, havendo conflito entre as disposições de ambos documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.
 
1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal  www.lojasteviasoul.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário realizar compras;
Portal (nome do site): Designa o endereço eletrônico  www.lojasteviasoul.com.br e seus subdomínios;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.
 
2. Funcionamento da loja virtual Steviafarma Industrial S/A

2.1. O Portal www.lojasteviasoul.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem devidamente o cadastro.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
• Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
 
3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Steviafarma;
b) Pedido em Análise: Nosso parceiro, Pag Seguro realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado; 
c) Pedido em Separação: Nossa equipe realizará a separação dos itens do pedido, disponibilizará em caixas e entrará em contato com os Correios para coleta;  
d) Pedido Enviado: Significa que o pedido foi aprovado, separado, encontra-se expedido e com os correios;
e) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Steviafarma fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) (SE ESTA OPÇÃO FOR DISPONÍVEL) Via Chat acessando o Portal Steviafarma no endereço eletrônico www.lojasteviasoul.com.br, Horário de Atendimento: Seg a Sex 08h as 17h.
b) Pelo telefone (44) 2101-4311 Horário de Atendimento: Seg a Sex 08h as 17h.
c) Pelo e-mail: [email protected]