A Coca-Cola FEMSA Brasil aproveita a APAS 2016 para apresentar seu mais novo lançamento: Coca-Cola Stevia. Com uma mistura de stevia, um adoçante de origem natural, e 50% menos açúcares, o produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola.

O novo produto começa a ser vendido em maio e terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país. Inicialmente estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro e lata de 350 ml e terá o mesmo preço da Coca-Cola original.

Os varejistas presentes na APAS tem a oportunidade de conhecer e degustar o produto antecipadamente. A empresa preparou um espaço especial: um estande de 175m², feito com base nos Jogos Olímpicos, onde os visitantes poderão desfrutar de três grandes ambientes. No térreo, um bar com exposição e degustação das marcas: Coca-Cola Stevia, Heineken e Del Valle. No mezanino, haverá duas salas, uma com foco em Amstel e outra de Novas Categorias, onde estarão expostos alguns dos outros produtos da companhia.

Para levar ao público a emoção dos Jogos Olímpicos, o estande conta com a exposição da Tocha Olímpica. Os visitantes podem interagir com o ícone olímpico. Desde 1928, quando participou dos jogos de Amsterdã, a Coca-Cola apoia e é a patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos.

“Para nós da Coca-Cola FEMSA é muito importante e gratificante participar dessa Feira, um evento que promove a integração entre o consumidor, a indústria e o fornecedor, garantindo o sucesso dos negócios. É por isso que participamos há mais de 30 anos da feira. Estamos muito felizes em conseguir apresentar a Coca-Cola Stevia em primeira mão para os varejistas na APAS”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

PRÊMIO POPAI

A Coca-Cola FEMSA Brasil está participando do Prêmio STAND SHOW APAS POPAI, desenvolvido pela APAS há 15 anos que premia as Melhores Ações Promocionais, Melhores Estandes, Melhores Exposições e Melhor Estande Sustentável da Feira APAS. A empresa concorre nas categorias Melhor Estande, Melhor Ação Promocional e Melhor Exposição de Produto.

Fonte: Feira Apas
Link da Fonte: